Responsabilidade social

A Manager, além de participar ativamente de ações voltadas à inclusão social, patrocina movimentos e prêmios de reconhecimento aos trabalhos sociais desenvolvidos por outras entidades. Atuando em parceria com organismos de representatividade como Conseg – Conselho Comunitário de Segurança - e outras entidades representativas.

Nós da Manager priorizamos atuar em projetos sociais que trabalhem a educação, saúde e inclusão social de crianças pertencentes a comunidades carentes.

Essa escolha levou em consideração os diagnósticos socioeconômicos do nosso país, que apontam índices cada vez mais pessimistas pertinentes a educação, e também o desejo de cada um dos nossos colaboradores de contribuir para mudar o futuro de uma criança carente.

Para concretizar nosso desejo, estabelecemos parceria com o Centro de Educação Infantil (CEI) Pari - Projeto Raízes que atende 140 crianças em situação de risco, de zero a três anos.

O trabalho é realizado em período integral, das 7h00 às 17h30, de segunda a sexta-feira, e supri necessidades básicas das crianças, desde os aspectos nutricionais e médicos até afetivos e pedagógicos.

Fotos das crianças atendidas pelo Centro Educacional Infantil (CEI) Pari - Projetos Raízes

São 22 funcionários entre diretores, coordenador pedagógico, enfermeiros e educadores (professores) que dedicam conhecimento, atenção e carinho para o desenvolvimento das crianças. Também, como parte integrante e primordial do atendimento fornecido, implementamos o atendimento e apoio às famílias. Percebemos o quanto o acompanhamento familiar fortalece o trabalho realizado pelo Projeto.

A ação empreendedora e a visão social da Manager e de seus colaboradores, não preenchem todas as lacunas deixadas pelo Estado, mas com certeza, contribui para abrir o horizonte de centenas de crianças e de seus familiares.

Facebook da Manager

Twitter da Manager